Políticas da Comunidade do Fórum Sulink

O objetivo do Fórum Sulink é a troca de conteúdos, informações e conhecimento.

Prezamos por manter sempre uma boa energia aqui dentro, e para mantê-la, o segredo é agir positivamente e seguir as regras abaixo:

1) É proibido promover produtos e serviços, pagos ou gratuitos, ou mesmo pedir para curtir publicações e páginas.

2) É proibido fazer posts que tenham LINKS de páginas de captura ou páginas que, direta ou indiretamente, convidem os participantes do Fórum a entrarem em listas, fóruns, eventos, grupos sejam eles próprios ou de terceiros.

3) É proibido fazer posts que, direta ou indiretamente, façam pesquisa de interesse dos participantes do fórum.

4) Não é permitido fazer propagandas em posts ou colar links de promoções (material de marketing) em forma de vídeo, imagens com nome de fanpages, ou intencional a divulgação de produto, páginas web de info-produtos, ferramentas ou cursos de marketing digital.

5) É proibido adicionar link do Youtube diretamente. Ao invés de postar o link, poste com a opção de incluir vídeo, disponível no canto inferior da caixa de postagem.

6) A comunidade não é para tratar problemas de suporte do portal ou do curso. Portanto, qualquer problema que seja da competência da Equipe Sulink, contactar diretamente o suporte da Sulink.

7) Não é permitido publicar NENHUM contato pessoal. A intenção é que todas os insights sejam trocados na própria comunidade.

8) Não é permitido postar conteúdos não relacionados ao nosso ramo.

9) Não é permitido convidar pessoas para qualquer tipo de evento, reunião presencial ou online, webnários, sejam eles próprios ou de terceiros.

10) É proibido postar mensagens que desrespeitem alguém.

11) Qualquer post que tire a energia do grupo, como: reclamações, conflitos entre alunos e clientes, insatisfações, promoções, será removido para que possamos manter a boa energia e o bom convívio entre todos que fazem parte da comunidade.

12) Nós nos reservamos o direito de adicionar, editar ou remover regras dessa comunidade sem qualquer aviso prévio.

Importante: Caso haja reincidência, o autor do post poderá ser banido dos Grupos.

Entendemos que nem sempre iremos agradar à todos. Por isso, se você tiver qualquer insatisfação conosco, por favor nos contacte diretamente.

Desse modo, focamos na solução do seu problema e não desviamos a energia de todos.

A comunidade é constantemente moderada e mensagens que infrinjam essas regras serão removidas SEM AVISO prévio!

Portanto, se seu post foi removido você deve verificar se não infringiu nenhuma das regras acima!

Agradecemos a sua compreensão e por respeitar o próximo ;)

Como dizia um amigo nosso: "Sigam-me os bons"
@SulinkOficial

Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Falar com a Sulink

Envie sua mensagem!

SAC Chat Sulink

Este é o melhor meio de comunicação para falar com a Sulink. As mensagens ficam salvas aqui no seu cadastro, e sempre que precisar é só fazer o login e verificar o chat.

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 8h30min às 18h30min, você precisará fazer login para poder enviar mensagens e gerar um histórico de atendimento.

29/09/2023 às 15:09:18


29/09/2023 às 15:09:18


Novo Atendimento

Protocolo #
Atendimento Finalizado

Protocolo #