PodCast Sulink #02 | Vamos bater um papo com o Juliano Oaska (Ink In Box)
No Episódio #02 convidamos o Juliano Oaska da Ink In Box, que iniciou no ramo de impressoras trabalhando na Sulink lá em 2011 e hoje tem o seu próprio Negócio de Impressoras, vamos bater um papo bem legal com ele e sanar possíveis dúvidas de vocês es
144 min
PodCast
FAÇA O LOGIN PARA ASSISTIR AGORA👨🔧 Impressora com problema? Estamos aqui pra te salvar!
Aprenda com quem realmente entende: vídeos práticos, tutoriais passo a passo e transmissões exclusivas no Sulink Plus. Torne-se um especialista em manutenção de impressoras, sem depender de ninguém!
Acesso imediato! Cancele quando quiser.
Sobre PodCast Sulink #02 | Vamos bater um papo com o Juliano Oaska (Ink In Box)
Classificação: Comum
Lançamento: 29/05/2023
Duração: 144 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Estúdio Sulink PodCast
Elenco:
Produção:
Edição:
Tags: Sulink
No Episódio #02 convidamos o Juliano Oaska da Ink In Box, que iniciou no ramo de impressoras trabalhando na Sulink lá em 2011 e hoje tem o seu próprio Negócio de Impressoras, vamos bater um papo bem legal com ele e sanar possíveis dúvidas de vocês espectadores.



