Olá, faça seu login
O Episódio #04 do PodCast Sulink foi gravado, não foi possível fazer ao-vivo. Nós recebemos um convidado muito especial, ele veio lá da Espanha para vistar nossa empresa, ele é Diretor da TinTec, a empresa responsável pelo Firmware ChipLess nas Impre
95 min
PodCast
FAÇA O LOGIN PARA ASSISTIR AGORAClassificação: Comum
Lançamento: 05/10/2023
Duração: 95 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Estúdio Sulink PodCast
Elenco:
Produção:
Edição:
Tags: Sulink
O Episódio #04 do PodCast Sulink foi gravado, não foi possível fazer ao-vivo. Nós recebemos um convidado muito especial, ele veio lá da Espanha para vistar nossa empresa, ele é Diretor da TinTec, a empresa responsável pelo Firmware ChipLess nas Impressoras HP, o bate papo foi sinistro, assista!
Veja nesse vídeo como fazer a troca das almofadas/feltros da caixa de manutenção da impressoras Canon G3160 e G2160
Nesse vídeo mostramos para vocês nosso novo espectrofotômetro! A diferença entre o antigo e o novo e o porque da troca. Confira!
Veja o passo a passo para realizar a troca da Fita Encoder da impressora Epson L120 L121
Veja nesse vídeo como fazer a regravação de eprom para reset da impressora Canon MG2410
Veja nesse vídeo como fazer o reset do chip da caixa de manutenção da impressora Epson F170 F100 F130 F160.
Veja nesse vídeo como resolver um problema que tem afetado as Impressoras Canon E481 e outros modelos similares que estão ficando em looping de ligar, elas ficam ligando e desligando e não inicializam corretamente.
Saiba como resolver o Problema com Congestionamento nas HP.
Descubra como identificar problemas na cabeça de impressão das Epson L120 e L121 e aprenda a trocá-la corretamente com dicas valiosas.
Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Perfeito, já enviamos o e-mail de recuperação de senha para o e-mail: ""
Verifique a caixa de entrada, spam, promoções ou lixeira.
Siga as instruções do e-mail que recebeu para cadastrar uma nova senha.
Se não conseguir recuperar sua conta entre em contato conosco!