Olá, faça seu login
Veja nesse vídeo como fazer o reset do chip da caixa de manutenção modelo T6714 usando o resetador.
1 min Técnico Básico
Epson
FAÇA O LOGIN PARA ASSISTIR AGORAAprenda com quem realmente entende: vídeos práticos, tutoriais passo a passo e transmissões exclusivas no Sulink Plus. Torne-se um especialista em manutenção de impressoras, sem depender de ninguém!
Acesso imediato! Cancele quando quiser.
Classificação: Técnico Básico
Lançamento: 30/05/2023
Duração: 1 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Assistência Técnica Sulink
Elenco: Ramon Piekarski
Produção: Tatiana Petranski
Edição: Tatiana Petranski
Tags: Epson
Veja nesse vídeo como fazer o reset do chip da caixa de manutenção modelo T6714 usando o resetador.
Nesse vídeo mostramos como fazer a limpeza da passagem de papel das impressoras Canon nos casos em que impressões de papéis adesivos deixam resíduos de cola e causam atolamentos de papel.
Acabou de receber sua HP 7740 com Bulk Ink instalado pela Sulink? Saiba como preparar a impressora para o primeiro uso e garantir um funcionamento perfeito!
Veja nesse vídeo como realizar a troca do chip da caixa de manutenção das impressoras Canon modelos GX6010, GX7010 e similares.
Aprenda a montar uma impressora XP-241 e similiares.
Tutorial de como fazer a instalação do Dispenser na Multifuncional EPSON L3110, L3150 e Similares.
Veja nesse vídeo fazer um reforço nos pinos do resetador e garantir a maior durabilidade do equipamento.
Veja nesse vídeo como fazer o reset do chip da caixa de manutenção modelo T6714 usando o resetador.
Este é mais um “Perguntas & Respostas”, os professores Ramon e Robin estão afiados para responder todas as suas dúvidas. Confira o episódio completo!
Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Perfeito, já enviamos o e-mail de recuperação de senha para o e-mail: ""
Verifique a caixa de entrada, spam, promoções ou lixeira.
Siga as instruções do e-mail que recebeu para cadastrar uma nova senha.
Se não conseguir recuperar sua conta entre em contato conosco!
Carregando...
Nosso sistema ainda está trabalhando, aguarde alguns segundos.