Olá, faça seu login
Nesse vídeo mostramos um problema muito comum de acontecer que é quando o sensor de papel sai do lugar por conta do usuário não saber utilizar, não ter conhecimento e acabar puxando o papel no sentido contrário.
18 min Técnico Intermediário
Epson
EXCLUSIVO PARA ASSINANTESAprenda com quem realmente entende: vídeos práticos, tutoriais passo a passo e transmissões exclusivas no Sulink Plus. Torne-se um especialista em manutenção de impressoras, sem depender de ninguém!
Acesso imediato! Cancele quando quiser.
Classificação: Técnico Intermediário
Lançamento: 20/03/2023
Duração: 18 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Assistência Técnica Sulink
Elenco: Robin Piekarski
Produção:
Edição: Tatiana Petranski
Tags: Epson
Nesse vídeo mostramos um problema muito comum de acontecer que é quando o sensor de papel sai do lugar por conta do usuário não saber utilizar, não ter conhecimento e acabar puxando o papel no sentido contrário. Por ter encontrado a mola que caiu e a impressora não estar puxando o papel o cliente trouxe até nós, onde identificamos o deslocamento do sensor, após os primeiros teste verificamos um objeto obstruindo a passagem de papel e a necessidade da troca da borracha do puxador.
Veja nesse vídeo o passo a passo para fazer a troca da engrenagem do cortador de papel das impressoras Plotter HP T120 T250 e similares.
Neste episódio do nosso Programa Sulink, nossos professores Ramon e Robin vão fazer uma Manutenção ao Vivo em uma Impressora Epson L5190. Quais serão os problemas que eles vão encontrar? Venha conferir neste episódio.
Descubra como identificar problemas na cabeça de impressão das Epson L120 e L121 e aprenda a trocá-la corretamente com dicas valiosas.
Nesse vídeo mostramos como realizar o abastecimento de tinta compatível utlizando o bico Fit, perfeito para impressoras tanque de fábrica, nesse exemplo aqui fizemos na Impressora Canon Maxify GX7010, porém o procedimento é similar para vários outros
Nesse vídeo explicamos como fazer o download e instalar o software WinRAR que serve para compactar e descompactar arquivos.
O Episódio #04 do PodCast Sulink foi gravado, não foi possível fazer ao-vivo. Nós recebemos um convidado muito especial, ele veio lá da Espanha para vistar nossa empresa, ele é Diretor da TinTec, a empresa responsável pelo Firmware ChipLess nas Impre
Veja nesse vídeo como realizar a instalação do dispenser nas impressoras Canon modelos GX6010 e GX7010.
Veja o passo a passo para realizar a troca dos Cartuchos Dampers da impressora Epson L120 L121
Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Perfeito, já enviamos o e-mail de recuperação de senha para o e-mail: ""
Verifique a caixa de entrada, spam, promoções ou lixeira.
Siga as instruções do e-mail que recebeu para cadastrar uma nova senha.
Se não conseguir recuperar sua conta entre em contato conosco!
Carregando...
Nosso sistema ainda está trabalhando, aguarde alguns segundos.