Olá, faça seu login
Veja como fazer a troca do motor do carro de impressão das Canon Linha G.
13 min Técnico Intermediário
Canon
ASSINAR AGORAClassificação: Técnico Intermediário
Lançamento: 23/05/2023
Duração: 13 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Local: Assistência Técnica Sulink
Elenco:
Produção:
Edição:
Tags: Canon
O erro 5100 está relacionado a Atolamentos - Possíveis papéis presos nas engrenagens, Fita encoder ou disco estão sujos ou gasto, ou mangueira do bulk ink enroscando, ou alguma engrenagem fora do lugar, e no caso de modelos Maxify verificar o sensor que fica dentro da unidade de limpeza.
No caso desse vídeo, o problema era com o motor do carro de impressão.
Nesse vídeo mostramos algumas opções de Gravadoras de Eeprom que existem e qual nós utilizamos aqui na Sulink.
Veja nesse vídeo possíveis problemas nos cartuchos HP 15, 40, 45 preto, que podem dificultar a recarga.
Nesse vídeo mostramos como realizar a troca de tinta nas impressoras multifuncionais Epson L3110 L3210 L3150 L3250 L4150 L4160 L4260
Nesse vídeo mostramos como fazer a limpeza da passagem de papel das impressoras Canon nos casos em que impressões de papéis adesivos deixam resíduos de cola e causam atolamentos de papel.
Veja nesse vídeo uma dica rápida e simples para encaixar o cabo flat do sensor da fita encoder.
Veja nesse vídeo como resolver a mistura de tinta após ter derrubado o bulk ink da sua impressora Epson.
Nesse vídeo mostramos um caso muito comum que acontece com o pessoal que faz o Hard Reset nas Impressoras Plotter HP T120, T130, T520 e T530 nas HP 8600, 8610, 276DW e 251DW com o aviso de cartucho ausente/danificado.
Veja nesse vídeo como fazer a instalação do Utilitário WICRESET em MAC-OS (Macbook e iMac Apple).
Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Perfeito, já enviamos o e-mail de recuperação de senha para o e-mail: ""
Verifique a caixa de entrada, spam, promoções ou lixeira.
Siga as instruções do e-mail que recebeu para cadastrar uma nova senha.
Se não conseguir recuperar sua conta entre em contato conosco!
Falar com a Sulink
Este é o melhor meio de comunicação para falar com a Sulink. As mensagens ficam salvas aqui no seu cadastro, e sempre que precisar é só fazer o login e verificar o chat.
Estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 8h30min às 18h30min, você precisará fazer login para poder enviar mensagens e gerar um histórico de atendimento.
29/09/2023 às 15:09:18
29/09/2023 às 15:09:18