Impressoras
1
24
785

Assistente Pimaco não abre, não funciona.

Publicado em 01/01/2024 às 18:52 por Ramon Piekarski
Assistente Pimaco não abre, não funciona. em SulinkPlus

Hoje fui abrir o Assistente Pimaco para fazer algumas etiquetas que utilizamos na loja e o software não abria, tentava executar e sem sucesso.

Pesquisei em alguns fóruns e ví algumas possíveis soluções, fiz o teste e resolveu, então fiz um tutorial passo a passo de como resolver, assista o vídeo que é sucesso:

 

Referências?
Gostou deste conteúdo?
Ramon Piekarski em SulinkPlus
Ramon Piekarski CEO da Sulink
Empresário, nascido em 1992 na cidade de Curitiba/PR, apaixonado por compartilhar conhecimento e sempre em busca de crescimento. Começou a trabalhar com impressoras em 2009, quando fundou a Sulink, lá na mesa de sala do apartamento de seus pais. Além de ser um visionário nos negócios, é paizão de 3 filhas maravilhosas (até agora, pois diz que a ideia é ter 7). Sempre buscou equilibrar suas responsabilidades familiares com o mundo empresarial, demonstrando que é possível alcançar o sucesso vivendo o momento presente. É uma prova viva de que transparência, responsabilidade e dedicação podem levar a conquistas extraordinárias. Sua trajetória inspira muitos a perseguir seus sonhos e nunca, mas nunca mesmo, comprometer seus valores.

Produtos Relacionados

Ver todos os produtos
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$28 Purchase
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$27 Purchase
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$25 Purchase
Como dizia um amigo nosso: "Sigam-me os bons"
@SulinkOficial

Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Falar com a Sulink

Envie sua mensagem!

SAC Chat Sulink

Este é o melhor meio de comunicação para falar com a Sulink. As mensagens ficam salvas aqui no seu cadastro, e sempre que precisar é só fazer o login e verificar o chat.

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 8h30min às 18h30min, você precisará fazer login para poder enviar mensagens e gerar um histórico de atendimento.

29/09/2023 às 15:09:18


29/09/2023 às 15:09:18


Novo Atendimento

Protocolo #
Atendimento Finalizado

Protocolo #