Sublimação
2
24
1423

Grupo de WhatsApp sobre Sublimação

Publicado em 22/11/2023 às 08:37 por Ramon Piekarski
Grupo de WhatsApp sobre Sublimação em SulinkPlus

Criamos Grupos no WhatsApp para quem deseja trocar informações sobre Sublimação, participe pedindo alguma ajuda ou colabore com alguém que precisa de uma luz :)

 

A ideia é que a comunidade utilize o Fórum para trocar idéias, criando tópicos, porém as mensagens rápidas de whatsapp ou telegram as vezes podem ser mais práticas para alguns. O bom dos tópicos de Fórum é que os assuntos ficam mais organizados e mais pessoas que tem a mesma dúvida ou informação podem interagir com qualidade, pois convenhamos, como a maioria já deve saber, os grupos por mais que tente organizar, é uma bagunça. E o fórum tem mais um ponto positivo, as mensagens ficam salvas e disponível para outras pessoas que posteriormente precisem, sendo assim, um ajuda o outro.

 

WhatsApp - Grupo de Sublimação 1:
https://sulink.com.br/clique-aqui/grupo-1-whatsapp-sublimacao

 

Importante - Regras básicas: Participe do Grupo com respeito e para o uso destinado, entenda que é uma comunidade e todos devem interagir com educação para o bom convívio e funcionamento do grupo. Evite postagens fora do assunto relacionado, como por exemplo: política, correntes, brincadeiras, religião etc, visto que cada pessoa tem sua opinião e não se discute, evite assim transtornos. Não faça vendas ou solicite doações de artes, arquivos ou documentos, não produza spam. Todos que entram no grupo procuram por informações sobre o assunto destinado a sublimação e contam com a sua colaboração.

Referências?
Gostou deste conteúdo?
Ramon Piekarski em SulinkPlus
Ramon Piekarski CEO da Sulink
Empresário, nascido em 1992 na cidade de Curitiba/PR, apaixonado por compartilhar conhecimento e sempre em busca de crescimento. Começou a trabalhar com impressoras em 2009, quando fundou a Sulink, lá na mesa de sala do apartamento de seus pais. Além de ser um visionário nos negócios, é paizão de 3 filhas maravilhosas (até agora, pois diz que a ideia é ter 7). Sempre buscou equilibrar suas responsabilidades familiares com o mundo empresarial, demonstrando que é possível alcançar o sucesso vivendo o momento presente. É uma prova viva de que transparência, responsabilidade e dedicação podem levar a conquistas extraordinárias. Sua trajetória inspira muitos a perseguir seus sonhos e nunca, mas nunca mesmo, comprometer seus valores.

Produtos Relacionados

Ver todos os produtos
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$28 Purchase
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$27 Purchase
25 Products Mega Bundle with 50% off discount amazing
We’ve been focused on making a the from also not been eye
$25 Purchase
Como dizia um amigo nosso: "Sigam-me os bons"
@SulinkOficial

Nós usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Falar com a Sulink

Envie sua mensagem!

SAC Chat Sulink

Este é o melhor meio de comunicação para falar com a Sulink. As mensagens ficam salvas aqui no seu cadastro, e sempre que precisar é só fazer o login e verificar o chat.

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 8h30min às 18h30min, você precisará fazer login para poder enviar mensagens e gerar um histórico de atendimento.

29/09/2023 às 15:09:18


29/09/2023 às 15:09:18


Novo Atendimento

Protocolo #
Atendimento Finalizado

Protocolo #